Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 27 de Junho de 2004 às 11:34

    Imprimir


O presidente do PPS em Cuiabá, Cláudio Pires, negou ontem qualquer irregularidade na filiação de novos correligionários. O advogado da legenda, Lauro da Mata, criticou também o procedimento da Polícia Federal e acusou Carlos Brito de agir apenas com interesse político.

"Não distribuímos fichas e não realizamos nada de irregular. Além do mais, todas essas informações que o deputado solicita estão disponíveis na Justiça Eleitoral ou na sede do partido. Talvez por desconhecer o nosso Estatuto é que ele agiu dessa forma", rebateu Cláudio, após entregar a documentação à Polícia Federal.

Segundo ele, o diretório municipal conta com aproximadamente 16 mil filiados. Desse total, todas pessoas que pagarem as anuidades da instituição poderão votar na convenção. Esse controle, no entanto, só pode ser realizado no dia do encontro. "Todas as pessoas que foram inscritas 30 dias antes da convenção também poderão participar". Lauro da Mata alegou ainda que o juiz Vidal não é competente em relação a esse tipo de ação.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379511/visualizar/