Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 27 de Junho de 2004 às 11:29

    Imprimir


Com a presença de 2,5 mil pessoas, o jornalista Maksuês Leite (PDT) foi homologado em convenção municipal, na noite da última sexta-feira, como candidato a prefeito de Várzea Grande. No mesmo ato político, a coligação "Agora é o novo", formada pelo PDT - PRP - PSTU - PTC - PTN, oficializou a historiadora Hulda Prado (PRP), professora há 25 anos na cidade, como vice na chapa majoritária pedetista. O grupo de oposicão lançou também "chapão", em coligação proporcional, com 30 candidatos a vereador das cinco legendas.

O senador Antero Paes de Barros (PSDB), presidente da CPI do Banestado, foi o maior destaque da convenção. Aplaudido por centenas de militantes já na recepção do Várzea Grande Tênis Clube, local do evento, o senador tucano fez um discurso forte e de oposição ao atual grupo político que comanda o município há aproximados 40 anos.

"Aqui em Várzea Grande, o nosso candidato, que é do PDT, vai enfrentar duas montanhas de dinheiro. Mas a exemplo da minha candidatura ao Senado, em 98, é só uma questão de tempo para o povo entender que Maksuês é a melhor opção", previu o senador ao emendar "os nossos dois adversários são de um mesmo grupo político, ou seja, eles lançaram o time titular (Campos) e o reserva (Domingos), mas o povo já sabe que nestas eleições ou é Maksuês Leite ou fica tudo como está", alertou Antero, que ainda aposta na inclusão do PSDB municipal até a próxima quarta-feira na coligação "Agora é o novo".

Com base em propostas administrativas sérias, modernas e de mudanças, o candidato a prefeito de Várzea Grande, jornalista Maksuês Leite, apresentou, em seu discurso, os principais pontos do Plano de Governo da verdadeira oposição. "Vamos registrar as nossas propostas em cartório, para que após a vitória o povo tenha o direito de nos cobrar. Temos como meta número 1 derrotar o desemprego e fazer justiça social em nossa cidade, que é rica economicamente mas possui um povo pobre e sofrido em termos de qualidade de vida", assegurou Leite.

O candidato de oposição lembrou ainda que após o dia 6 de julho, data estipulada pela Justiça Eleitoral para o início das atividades, a militância do PDT e partidos aliados vão ganhar a ruas da cidade. “Como não temos dinheiro, mas temos ética e propostas, a nossa caminhada será dura, porém, vitoriosa. Vamos percorrer, a pé, as ruas, avenidas e bairros desta cidade”, concluiu.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379513/visualizar/