Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 26 de Junho de 2004 às 21:34

    Imprimir


Mais uma agência do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso foi inaugurada no Estado nesta quarta-feira (23.06). A nova sede da Ciretran de Nova Olímpia (206 km a Médio-Norte de Cuiabá). A nova sede foi inaugurada pelo governador Blairo Maggi e pelo presidente Moisés Sachetti. Dessa forma, o Detran amplia para 45 o número de Ciretrans reformadas nesta gestão.

De acordo com o coordenador Jéferson Cerqueira, até o final do semestre os trabalhos de ampliação e reformas de todas as Ciretrans estarão concluídos. A ciretran de Nova Olímpia está capacitada para atender a uma frota de cerca de quatro mil veículos e uma população de 20 mil habitantes. O novo prédio possui instalações modernas e oferece maior conforto e agilidade aos usuários.

A ciretran de Nova Olímpia conta com quatro funcionários, além do chefe, Márcio Carvalho da Matta e está localizada no centro da cidade. O telefone para informações, no município é o (0xx)65 332 1342.

Também prestigiaram a inauguração em Nova Olímpia, os secretários Luis Antônio Pagot (Sinfra), Joaquim Sucena (Casa Civil), Terezinha Maggi (Setec), Ana Carla Muniz (Seduc), além dos deputados Renê Barbour, Carlos Brito e autoridades locais.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379520/visualizar/