Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 26 de Junho de 2004 às 19:17
Por: Raquel Teixeira

    Imprimir


Brasnorte, MT - O governador Blairo Maggi entregou na manhã deste sábado (26.05) as primeiras 50 casas do Conjunto Residencial Pôr-do-sol, no bairro Jardins, em Brasnorte (579 Km da capital). Cerca de 250 pessoas serão beneficiadas pela obra.

As casas possuem 32 metros quadrados cada uma, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Também já contam com rede de água, esgoto e energia elétrica. O asfaltamento das ruas do conjunto residencial ainda será concluído.

“Nós sempre pagamos aluguel e eu não tenho palavras para agradecer tudo isso”, afirmou, emocionado, o pedreiro Luís Flausino da Silva, pai de cinco filhos, que foi beneficiado com uma das casas do conjunto residencial.

A prefeita de Brasnorte, Isolete Rodrigues, agradeceu o empenho do Governo do Estado em realizar obras que estão trazendo qualidade de vida para a população do município. “Tudo isso é motivo de muito orgulho para nós. Foi um sonho e hoje é realidade, principalmente o asfaltamento da rodovia que liga o município a Campo Novo dos Parecis”, afirmou

O governador Blairo Maggi pediu aos beneficiados que procurem zelar pelas moradias, dignificando os recursos públicos empregados na construção da obra.

Acompanharam o governador no evento os secretários Luiz Antônio Pagot (Infra-estrutura), Joaquim Sucena (Casa Civil), Terezinha Maggi (Trabalho, Emprego e Cidadania) e Antônio Carlos Máximo (adjunto de Educação), além do senador Jonas Pinheiro, o deputado Ságuas Moraes e autoridades locais

EDUCAÇÃO – Em Brasnorte, o governador Blairo Maggi também entregou à população cinco novas salas de aula, construídas a partir da ampliação da Escola Estadual Ewaldo Meyer Roderzan.

A obra foi realizada em parceria pelo Governo do Estado e Prefeitura Municipal. Demandou investimentos da ordem de R$ 146 mil só dos cofres estaduais. A escola atende 1.243 alunos do ensino fundamental e médio.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379531/visualizar/