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Comunicação com Agências Fazendárias garante qualidade no atendimento
Representantes da Agência Geral de Atenção ao Contribuinte (Agecon) da Secretaria de Estado de Fazenda, visitaram entre os dias 16 e 19 de junho as Agências Fazendárias (Agenfas) de Cáceres e Tangará da Serra. A visita teve o objetivo de atender a Campanha de Excelência no Atendimento ao Cidadão/Cliente, que busca difundir os padrões de atendimento da instituição, assim como checar a sua aplicação.
Na oportunidade, a gerente de Monitoramento da Qualidade no Atendimento, Ana Maria Brandão, orientou os servidores fazendários sobre o Código de Ética do Servidor Público e sobre as Cartilhas de Excelência no Atendimento ao Cidadão/Cliente e de Declaração dos Direitos do Cidadão, que são compromissos da instituição com o bom atendimento ao contribuinte.
Foram abordados também temas como prestação do serviço público, ética, corrupção, atendimento preferencial para idosos e gestantes e comportamento dos servidores no ambiente de trabalho.
As visitas serão feitas em todas as agências pólos do Estado, a fim de dar continuidade ao cumprimento das metas previstas. Esse trabalho já foi desenvolvido nos municípios de Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande.
A próxima visita vai acontecer no município de Alta Floresta entre os dias 11 e 17 de julho. Depois, a equipe da Agecon segue para Sinop, Sorriso, Barra do Garças e Água Boa.
PESQUISA – Buscando a qualidade no atendimento ao contribuinte, a Agecon também está realizando pesquisas de satisfação em todas as Agenfas visitadas pelo grupo. Através da pesquisa os contribuintes podem expor suas reclamações, elogios e sugestões para melhorar o serviço oferecido pelo órgão.
“As respostas dos contribuintes são contabilizadas mensalmente e, através do resultado, as deficiências identificadas são corrigidas”, destacou Ana Maria Brandão.
Na oportunidade, a gerente de Monitoramento da Qualidade no Atendimento, Ana Maria Brandão, orientou os servidores fazendários sobre o Código de Ética do Servidor Público e sobre as Cartilhas de Excelência no Atendimento ao Cidadão/Cliente e de Declaração dos Direitos do Cidadão, que são compromissos da instituição com o bom atendimento ao contribuinte.
Foram abordados também temas como prestação do serviço público, ética, corrupção, atendimento preferencial para idosos e gestantes e comportamento dos servidores no ambiente de trabalho.
As visitas serão feitas em todas as agências pólos do Estado, a fim de dar continuidade ao cumprimento das metas previstas. Esse trabalho já foi desenvolvido nos municípios de Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande.
A próxima visita vai acontecer no município de Alta Floresta entre os dias 11 e 17 de julho. Depois, a equipe da Agecon segue para Sinop, Sorriso, Barra do Garças e Água Boa.
PESQUISA – Buscando a qualidade no atendimento ao contribuinte, a Agecon também está realizando pesquisas de satisfação em todas as Agenfas visitadas pelo grupo. Através da pesquisa os contribuintes podem expor suas reclamações, elogios e sugestões para melhorar o serviço oferecido pelo órgão.
“As respostas dos contribuintes são contabilizadas mensalmente e, através do resultado, as deficiências identificadas são corrigidas”, destacou Ana Maria Brandão.
Fonte:
Secom - MT
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379567/visualizar/
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