Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Junho de 2004 às 22:20
Por: Eduardo Brambilla

    Imprimir


Servidores públicos do Estado de Poconé participam nesta quinta-feira (24.06) de uma palestra sobre o MT Saúde. O presidente do plano, Yuri Bastos Jorge irá explicar o funcionamento do plano. O evento acontecerá às 14h, no salão social do Serviço Social do Comércio. Após a palestra, os funcionários poderão fazer questionamentos e esclarecer dúvidas.

Na última terça-feira (22.06), Yuri falou a mais de 400 servidores de Barra do Bugres e das cidades vizinhas de Denise e Porto Estrela, que tiveram a oportunidade de conhecer melhor como funcionará o MT Saúde. No período vespertino, o presidente se reuniu com a rede credenciada de prestadores de serviços na região, como médicos e representantes de hospitais.

O próximo município a receber a equipe do MT Saúde é Nova Brasilândia, cujos servidores já solicitaram a presença do presidente Yuri Bastos Jorge. Em breve será definido o local da palestra e a data.

Outras duas palestras foram realizadas no Interior, contemplando os servidores lotados em Rondonópolis e Cáceres. Até o mês de julho o presidente deverá fazer apresentações também em Tangará da Serra, no Médio Norte, e em Sinop, na região Norte do estado.





Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379665/visualizar/