“Mauro Mendes vai administrar Cuiabá por 4 anos”, ressalta Emanuel Pinheiro
“O adversário está criando factoides e fazendo provocação barata. Estão dizendo que o Mauro vai ser candidato em 2014. Isso é uma mentira. Se eleito, o Mauro vai cumprir o mandato integralmente”, disse o coordenador-geral da campanha de Mauro Mendes (PSB), o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), em entrevista à Rádio CBN na manhã desta quinta-feira (25).
Emanuel Pinheiro criticou duramente as mentiras e boatos que a campanha de Ludio Cabral tem espalhado contra Mauro Mendes. Um exemplo é a propaganda eleitoral em que o vice de Ludio, Francisco Faiad (PMDB) diz que Mauro não ficará os quatro anos na prefeitura de Cuiabá.
As mentiras propagadas pela campanha adversária resultaram, mais uma vez, em direto de resposta à coligação “Um Novo Caminho para Cuiabá”.
Durante entrevista, Pinheiro ressaltou ainda que Mendes tem estatura política e administrativa para ser governador, mas fez a opção de ser prefeito por amor à Cuiabá. “Pois ele pretende retribuir à população cuiabana o que a cidade lhe proporcionou – tanto pessoal como profissionalmente”.
Aliás, Mauro vem afirmando, em todas as suas agendas de campanha, que vai administrar Cuiabá pelos próximos 4 anos. “Só alguém muito burro pensaria que, com apenas 1 ano e 3 meses de mandato, apresentaria resultados positivos para tentar a aprovação da população e ser promovido a governador do Estado. Isso é subestimar a inteligência da população de Cuiabá e de Mato Grosso”, disparou Mendes.
MOMENTO HISTÓRICO – Pinheiro reforçou também, em entrevista, o momento histórico que Cuiabá vive, com a realização da Copa do Mundo de 2014 e a comemoração dos 300 anos de sua fundação. “Mauro vai ser líder da transformação política e administrativa de Cuiabá. Ele vai liderar o legado que será deixado à população após a Copa”, disse.
Caso eleito, Mendes vai dar início ao programa “Cuiabá 500”, uma proposta de governo para dar todas as providências que competem à prefeitura preparar a cidade para a realização do evento. O programa prevê a preparação dos agentes de turismo, o suporte às ações de segurança e a organização do trânsito.
Comentários