Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Junho de 2004 às 16:42
Por: Nelson Francisco

    Imprimir


Santo Afonso, MT – O governador Blairo Maggi entregou na manhã desta quarta-feira (23.06) 50 unidades habitacionais no Conjunto Residencial Vila Alta, no município de Santo Afonso (266 quilômetros de Cuiabá, na região Centro Sul). O governo investiu R$ 500 mil na construção das casas, recursos provenientes do Fundo Estadual para o Transporte e Habitação (Fethab). O governador pediu mais uma vez aos beneficiados com as casas para que não vendam os imóveis, que são repassados gratuitamente. As famílias selecionadas, carentes, são escolhidas por uma comissão coordenada pela Secretaria do Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec) e integrada por clubes de serviço, igrejas e entidades assistenciais.

Blairo Maggi, a primeira-dama e secretária da Setec, Terezinha Maggi, mais o secretário de Infra-Estrutura, Luiz Antônio Pagot, foram homenageados com títulos de Cidadão Honorário Afonsense, concedidos pela Câmara Municipal. Uma das 50 pessoas beneficiadas, Leocádia Conceição Arruda, disse que estava muito feliz ao receber as chaves de sua casa. “Só quem nunca teve uma moradia é que pode dar valor a esse momento e sentir essa felicidade”, disse dona Leocádia.

O secretário Luiz Antônio Pagot enfatizou que as principais preocupações do governo continuam sendo as construções e melhorias das estradas e a edificação de casas populares. “Nossa função nesse Governo é garantir dignidade à população com obras a um preço justo e de qualidade”, disse Pagot. Além de Pagot e de Terezinha Maggi, acompanham o governador os secretários Joaquim Sucena (Casa Civil), Ana Carla Muniz (Educação) e os deputados estaduais Wagner Ramos (PPS) e Renê Barbour (PPS).




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379736/visualizar/