Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 22 de Junho de 2004 às 14:52
Por: Luciane Mildenberger

    Imprimir


O bailão, o foguetório e a quadrilha vão movimentar os servidores fazendários e familiares na próxima semana. A festança está garantida com a realização do Forró de São João Batista, que vai acontecer no dia 02 de julho, às 21h30, no Maison Marie Louise, em Cuiabá.

A tradicional Festa de São João é realizada há vinte anos pelos servidores da Superintendência Adjunta de Gestão de Recursos Financeiros (Sagerf), da Secretaria de Estado de Fazenda, e conta com o apoio do secretário de Fazenda, Waldir Júlio Teis.

Além do jantar regado a comidas típicas, a noite vai ser animada ao som da banda Gera Som, que também vai conduzir a quadrilha. Segundo a servidora e organizadora da festa, Eremita Ourives Grauz, à meia noite será levantado o mastro, acesa a fogueira e realizada a lavagem de São João.

A servidora destaca ainda que a quadrilha será aberta a todos os presentes na festa. “Após a lavagem do santo vai ser realizado o sorteio de uma jóia entre os participantes”, antecipa.

Os convites custam R$ 25 e podem ser adquiridos até o dia 25 de junho, pelos telefones 617-2384 e 617-2383, com Eremita, na Secretaria de Fazenda. A venda é antecipada e os ingressos são limitados.





Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379830/visualizar/