Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 22 de Junho de 2004 às 14:36

    Imprimir


Ao final da derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o meia Roger criticou seu companheiro de clube Alessandro dizendo que faltou a ele humildade para ajudar na marcação.

No treino realizado na manhã desta terça-feira, nas Laranjeiras, o meia se arrependeu das declarações e admitiu ter pedido desculpas ao atacante.

"Eu falei aquilo no calor do jogo. Já pedi desculpas pelo mal-entendido. Não houve nenhuma intenção em criticar o Alessandro, até porque não faz parte da minha índole. Não citei o nome dele e nem associei a derrota ao seu desempenho, até porque seria uma covardia minha associar a um jogador que atuou 20, 30 minutos e isentar outros jogadores", disse Roger à Rádio Brasil.

Dispensas

A diretoria do Fluminense dispensou na manhã desta terça-feira dois jogadores para enxugar o elenco, que contava com 34 atletas: o goleiro Marcos Leandro, contratado no início do ano ao Olaria e que sequer ficou no banco de reservas, e o apoiador Gil, formado nas divisões de base do clube e que estava há três anos no futebol suiço. Gil participou de quatro jogos na temporada.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379833/visualizar/