Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 22 de Junho de 2004 às 11:04
Por: Marcos Figueiró

    Imprimir


Através de sua assessoria de imprensa, o pré-candidato a prefeito pelo Partido Liberal, apresentador de TV, Júlio César Ladeia, questionou ontem uma possível união entre o PPS, do governador Blairo Maggi, e o PSDB, do ex-governador Dante de Oliveira. Na nota ele deixa claro que não vê a mínima possibilidade de que “pessoas que sempre estiveram ao seu lado” dêem apoio a um candidato que teria “no seu staff, defensores árduos do prefeito afastado Jaime Muraro”.

Júlio César cita como exemplo “de pessoas que sempre estiveram ao seu lado” a vereadora Sandra Garcia, o ex-prefeito Saturnino Mason, o suplente de deputado estadual Chiquinho Garcia.

Ao questionar a possível aliança, Júlio César se mostra curioso em saber quais seriam os motivos para a união entre PPS e PSDB em Tangará da Serra. “Se nunca houve afinidade política entre PSDB e PPS, o que justificaria uma aliança agora?”, questionou o pré-candidato a prefeito pelo PL.

Ao falar sobre como seriam as condições financeiras da campanha do PL à Prefeitura, a nota afirma que o Partido terá o mínimo necessário para tocar a campanha e vencer as eleições. “O eleitor não está preocupado se o candidato tem (dinheiro) ou não, mas sim com aquele que tem dignidade, que inspira confiança, que tenha afinidade com todas as classes sociais (...) e não interesses de afortunados”, afirmou.

ALIANÇA – A Grande Aliança, que reuniria um grande número de Partidos, pode mesmo não sair do papel. A consideração é feita pelo próprio Júlio César. “Se a Grande Aliança não acontecer não é por nossa culpa”, disse, lembrando que a proposta era unir os Partidos “que se dizem de oposição” e definir o candidato a prefeito e o candidato a vice-prefeito através de uma pesquisa eleitoral.




Fonte: Diário da Serra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379877/visualizar/