Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 19 de Junho de 2004 às 10:48

    Imprimir


Após anunciar oficialmente a desistência de candidatura própria em nome da união do partido e da manutenção da Coligação Mato Grosso Mais Forte, o empresário Jorge Pires declarou que não apoiará o candidato do PPS. “Pessoalmente, não apóio”, enfatizou. Pires descartou a possibilidade de deixar o partido, mas avisou que um dos adversários terá seu apoio declarado. Pires ainda cobrou respeito dos dirigentes socialistas.

“Não sou homem de ficar em cima do muro, sou de tomar um posicionamento”, alertou. Jorge Pires informou que, nesses 10 dias que antecedem a convenção do PFL, prevista para o dia 28, vai avaliar qual dos candidatos tem um perfil que se identifica com seus ideais político-partidários. Ele negou que tenha selado apoio ao deputado federal Wilson Santos (PSDB).

Numa avaliação do quadro atual de pré-candidatos, exceto Sérgio Ricardo, todos os demais têm um bom perfil para administrar a capital, na opinião de Jorge Pires. Ele negou, contudo, que tenha o objetivo de levar os pré-candidatos a vereador a aderir a uma outra candidatura e preferiu assumir sozinho suas pretensões.

O empresário fez questão de pedir ao senador Jonas Pinheiro que exija respeito dos dirigentes do PPS. “Peço que o senador que não deixe o nosso partido ser tratado como frentinha, de forma diminutiva”, manifestou-se. Pires reiterou que a cúpula regional dê liberdade aos membros do diretório municipal para decidir sobre composição nas proporcionais e ainda sobre a decisão formal de apoiar ou não o deputado Sérgio Ricardo.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380017/visualizar/