Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 18 de Junho de 2004 às 15:24
Por: Edna Pedro

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), por meio do Campus Universitário do Vale do Teles Pires, em Colíder, abre edital de seletivo para contratação de professores interinos. Três vagas estão sendo ofertadas nas áreas de Computação Aplicada, Matemática e Letras devendo os professores selecionados atuarem junto ao curso de Licenciatura em Computação que está sendo oferecido pelo campus a partir deste ano, iniciando sua primeira turma no segundo semestre.

Os interessados deverão realizar suas inscrições até o dia 09 de julho na Coordenação Regional do Campus em Colíder, localizado na Rua Luis Aldori Neves Fernandes, nº 157.

No ato da inscrição os candidatos precisam comprovar graduação em licenciatura nas respectivas áreas do conhecimento (Computação, Matemática e Letras), apresentando cópia do diploma de conclusão do curso e histórico escolar. Soma-se a este requisito a apresentação de cópia do curricullum lattes, xerox de documentos pessoais, e declaração do candidato de que não possui dedicação exclusiva em nenhuma Instituição.

O processo seletivo será realizado nos dias 15 e 16 de e julho com a aplicação de provas escrita, didática e entrevista.

Outras informações no site www.unemat.br ou pelo telefone (66) 541-1573




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380101/visualizar/