Repórter News - reporternews.com.br
Casa Cor 2004 lança prêmio e campanha hoje
A Casa Cor MT 2004 lança hoje (17), às 19h30, na Fiemtec, em Cuiabá, a campanha de publicidade que divulgará o evento e o 2º Prêmio Casa Cor MT de Criação Publicitária. A coordenadora nacional da Casa Cor, arquiteta Lucy Amicón, tem presença confirmada. A expectativa da organização é de que cerca de 40 agências de publicidade concorram ao prêmio.
Segundo o regulamento, a premiação é válida para anunciantes do Anuário Casa Cor 2004, revista oficial da mostra de arquitetura, paisagismo e decoração que acontecerá no período de 30 de agosto a 10 de outubro, no Condomínio Florais Cuiabá.
Segundo Vagner Giglio, um dos organizadores da Casa Cor Mato Grosso, o principal objetivo é divulgar o evento como uma oportunidade de negócios e merchandising.
A Casa Cor é a maior vitrine da produção em arquitetura, paisagismo e decoração do país. Editada pelo quinto ano consecutivo em Mato Grosso, já pode ser considerada como evento que se consolidou na agenda cultural e social de nosso Estado. "A segunda edição do prêmio pretende ainda valorizar o trabalho que envolve a criação artística na publicidade", ressalta o organizador.
A campanha publicitária terá como foco central o tema da Casa Cor 2004 que é "Riquezas de Mato Grosso". Conforme a programação, além dos lançamentos da campanha e do prêmio, ainda serão apresentados os apoiadores locais da Casa Cor MT 2004: Condomínio Florais Cuiabá, Sebrae/MT, Genus Gráfica e Painéis, Todimo Construção & Acabamento, Tintas Suvinil, Guia Cidade, Belgo Pronto e Açofer.
Segundo o regulamento, a premiação é válida para anunciantes do Anuário Casa Cor 2004, revista oficial da mostra de arquitetura, paisagismo e decoração que acontecerá no período de 30 de agosto a 10 de outubro, no Condomínio Florais Cuiabá.
Segundo Vagner Giglio, um dos organizadores da Casa Cor Mato Grosso, o principal objetivo é divulgar o evento como uma oportunidade de negócios e merchandising.
A Casa Cor é a maior vitrine da produção em arquitetura, paisagismo e decoração do país. Editada pelo quinto ano consecutivo em Mato Grosso, já pode ser considerada como evento que se consolidou na agenda cultural e social de nosso Estado. "A segunda edição do prêmio pretende ainda valorizar o trabalho que envolve a criação artística na publicidade", ressalta o organizador.
A campanha publicitária terá como foco central o tema da Casa Cor 2004 que é "Riquezas de Mato Grosso". Conforme a programação, além dos lançamentos da campanha e do prêmio, ainda serão apresentados os apoiadores locais da Casa Cor MT 2004: Condomínio Florais Cuiabá, Sebrae/MT, Genus Gráfica e Painéis, Todimo Construção & Acabamento, Tintas Suvinil, Guia Cidade, Belgo Pronto e Açofer.
Fonte:
Diário de Cuiabá
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380273/visualizar/
Comentários