Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 16 de Junho de 2004 às 15:54
Por: Justina Fiori

    Imprimir


Impedir o acesso de carros e caminhões à cavalgada. Esta é a principal tarefa que vai envolver até mesmo a Polícia Militar durante a 18ª Cavalgada que abre a 32ª Exposul de Rondonópolis no próximo dia 26. A preocupação dos organizadores é quanto à descaracterização do evento, considerado um dos mais tradicionais da feira agrícola em Rondonópolis. “O que queremos realizar é uma cavalgada, e não uma carreata”, explica o coordenador do evento, Orlando Cândido de Souza.

A 18ª Cavalgada começa às 08 horas da manhã, no dia 26 de junho. A concentração está marcada para a avenida Fernando Corrêa da Costa, nas proximidades da Panta. Em seguida, cavaleiros e carroças passam pela avenida Amazonas, Dom Pedro II até a Lions Internacional. Os organizadores ainda decidem se a cavalgada termina no Centro de Tradições Gaúchas ou no Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias.

Como todos os anos, uma comissão julgadora indicará o melhor cavaleiro, a melhor amazona, a carroça mais decorada etc. Todos recebem premiação.

As inscrições para a cavalgada já podem ser feitas na antiga sede do Sindicato Rural de Rondonópolis, na praça dos Carreiros, em horário comercial.




Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380346/visualizar/