Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 16 de Junho de 2004 às 12:09

    Imprimir


Investigadores do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), prenderam às 22 horas de ontem, no bairro Mapim, em Várzea Grande, um dos assaltantes que sequestraram a filha de um médico na saída de uma universidade às 20 horas no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

Armados, os ladrões renderam uma estudante universitária que estava entrando em um Fiat Uno azul, e a levaram para um matagal nos fundos de uma fábrica de refrigerantes, na Rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande.

Os bandidos roubaram celular, dinheiro, jóias e o carro. Logo em seguida, no entanto, policiais chefiados pelo investigador Francisco Lourenço (Chicão), entraram em ação por determinação do delegado titular do GCCO, Luciano Inácio da Silva e prenderam Aguinaldo Silva Alcântara, o “Gui”, de 18 anos, quando o bandido chegava na casa da namorada dele.

O segundo assaltante, segundo ainda Chicão, foi identificado como Estevan Roger Matos dos Santos, o “Roginho”, 19, mas que continua foragido. “Estamos atrás do Roginho, ele estava na parada em companhia doi Gui. A prisão dele é apenas uma questão de tempo”, afirmou o investigador Chicão.




Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380416/visualizar/