Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 16 de Junho de 2004 às 11:20
Por: Celeste Lustosa

    Imprimir


Dando cumprimento à Política Nacional de Educação Ambiental, os ministérios do Meio Ambiente e da Educação realizam um encontro envolvendo órgãos federais, estaduais, municipais, segmentos da sociedade civil e a Comissão Organizadora Estadual do "Vamos Cuidar do Brasil".

O evento será realizado nos dias 17 e 18 de junho, em Cuiabá, durante todo o dia. O objetivo da visita das equipes dos dois ministérios é reforçar as políticas de fortalecimento da educação ambiental em todos os níveis, idades e espaços.

Além da Fema (Fundação Estadual do Meio Ambiente), participam do evento entidades como a UFMT e o Ibama, Secretaria de Educação, Unemat, AMM e ONGs.

A Profª Michele Sato, do Grupo Pesquisador de Educação Ambiental da UFMT, destaca a importância da participação de todos os órgãos e entidades que atuam na área. “O encontro representará a oportunidade de se democratizarem as políticas locais, na construção do Programa Mato-Grossense de Educação Ambiental, com âncora no Programa Nacional”, ressaltou Sato.

Duas das reuniões acontecem na sede da Fema; uma no dia 17.06 (quinta-feira), às 10h30, e uma no dia 18.06 (sexta-feira), às 8h.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380431/visualizar/