Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 14 de Junho de 2004 às 14:43
Por: Danyely Lannes

    Imprimir


O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, assinou, na manhã desta segunda-feira (14), em Sapezal (480 Km a Noroeste de Cuiabá), a liberação de verbas para a conclusão de obras nas rodovias BR-364, BR-163 e BR-174.

As obras serão concluídas mediante convênio firmado entre o Governo Federal, Governo do Estado e Prefeituras dos municípios que fazem parte do pólo de integração Noroeste: Sapezal, Campo Novo dos Parecis, Comodoro, Guarantã do Norte, Nova Mutum, Diamantino, Novo Diamantino e Campos de Júlio, além de Colorado D´Oeste e Vilhena, no Estado e Rondônia.

Conforme o ministro, o Governo Federal irá aplicar R$ 47 milhões em obras de pavimentação, manutenção e recuperação de trechos dessas rodovias. Cerca de R$ 20 milhões foram liberados imediatamente.

O governador Blairo Maggi destacou o plano que o Governo do Estado vem desenvolvendo na área de infra-estrutura. “Temos que superar limitações históricas e construir uma infra-estrutura digna para alavancar o desenvolvimento do Estado”, disse.

O ministro, o governador e comitiva vistoriaram o asfaltamento do trecho da BR-364 que liga Sapezal a Comodoro. O ministro garantiu que a ponte sobre o Rio Juruena, que corta o percurso, será recuperada.




Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380602/visualizar/