Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 14 de Junho de 2004 às 14:28
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


Está sendo realizado em Sorriso um curso de capacitação para os micro-empresários que participam do Programa de Incubadora de Empresas. Esses cursos trarão informações visando à capacitação dos empresários para o mercado de trabalho. Os temas serão: motivação no trabalho, informática básica, iniciação ao marketing e qualidade no atendimento.

“Na incubadora há empresários que têm uma certa experiência no mercado mas temos aqueles que nunca tiveram essa experiência e estão pela primeira vez tendo seu próprio negócio. Então, estas pessoas não tem conhecimento sobre o funcionamento de uma empresa”, explicou o diretor da incubadora, Jorge Luiz Oliveira.

O projeto é realizado em parceria com a FAIS (Faculdade de Sorriso), que disponibilizou os professores da universidade para ministrar os cursos. Conforme o diretor da incubadora outros cursos serão realizados e uma pesquisa, entre os empresários, será feita para saber a necessidade de aprendizado de cada um. A previsão é que os novos cursos sejam realizados no segundo semestre.

O curso termina no próximo dia 7.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380608/visualizar/