Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 14 de Junho de 2004 às 14:27

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o curso de extensão Antropologia, Turismo e Bens Culturais, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que será realizado no Museu Rondon, às sextas-feiras, das 7h30 às 11h30, no período de 02 de julho a 20 de agosto. A partir de uma introdução à antropologia das relações entre turismo e bens culturais, o curso de extensão visa fornecer instrumentos para a interpretação das demandas turísticas no Estado de Mato Grosso.

O curso é voltado para profissionais técnicos em turismo, professores e estudantes de curso superior em turismo. As inscrições prosseguem até o dia 28 de junho. Os interessados devem se dirigir ao Departamento de Antropologia, das 7h30 às 11h30.

Em 2001, o curso foi realizado, no Museu Rondon, para profissionais de formação técnica, em contato direto com os turistas nacionais e estrangeiros. Agora, sua realização está inserida em um projeto mais amplo de consolidação de uma área de ensino e pesquisa no Museu Rondon, direcionada para a Antropologia e das Organizações, coordenada pelas professoras Maria Fátima Roberto Machado e Heloísa Afonso Ariano.




Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380609/visualizar/