Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 14 de Junho de 2004 às 14:15

    Imprimir


A exposição teve início no último dia (4) e encerrou ontem (13) e contou com mais de 230 expositores, entre concessionárias, veículos, carretas, tratores, bancos, empresas de máquinas para o setor madeireiro e agropecuário, etc. Destacou-se pelo público recorde em 2004, comparado com o dois últimos anos, teve três shows nacionais: CPM22, Teodoro e Sampaio e KLB; além das atividades tradicionais como rodeio, parque de diversão, sorteios de prêmios, leilões e a culinária mato-grossense.

O deputado Dilceu Dal`Bosco (PFL), justificou a ausência na Assembléia Legislativa durante a semana passada a fim de prestigiar a feira e articular parcerias políticas e econômicas para sua base eleitoral, Sinop. “A 20ª Exponop foi um sucesso, estão de parabéns todos os participantes, a equipe de organização, e principalmente o público que esteve presente em massa durante todo o evento enriquecendo ainda mais o sentido da festa.

O resultado não poderia ser outro, só para se ter uma idéia, mais de cinco mil animais foram comercializados em sete leilões, isso justifica a importância da feira a nível municipal e estadual”, declarou Dilceu.

O município de Sinop completou 25 anos e comemorou com a feira o orgulho em ser a terceira cidade no ranking estadual e a 14a no ranking nacional. A visível ascensão da cidade pode ser observada durante a exposição onde se estima que mais de 240 mil pessoas tenham passado pela feira.

Mais de 30 mil turistas lotaram as ruas da cidade e engordaram a arrecadação da rede hoteleira, lojas, bares, mercados, postos de gasolina, enfim, todos saíram ganhando com o sucesso de umas das mais tradicionais e reconhecidas feiras do estado de Mato Grosso.

Segundo o presidente da Acrinorte, Paulo Bellincanta, Sinop foi destaque na Festa do Arroz, na 20a Exponop, e ainda será, pois no próximo dia (27) terá início o Campeonato Estadual de Pesca e o que se espera é que o município continue crescendo com eventos como estes.

Durante os dez dias de feira as autoridades locais, como o Prefeito Nilson Leitão, os vereadores, empresários, e o deputado estadual Dilceu Dal`Bosco(PFL) prestigiaram os eventos e contaram ainda com a presença do deputado Zeca D`ávila (PFL), e do senador Jonas Pinheiro (PFL), que participaram de uma reunião política definindo o rumo político das eleições 2004 no município e região.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380613/visualizar/