Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 14 de Junho de 2004 às 13:30

    Imprimir


Desde que retornou ao Santos este ano, o atacante Deivid marcou apenas um gol, justamente em sua reestréia contra o Juventude, na Vila Belmiro, dia 8 de maio. No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo ressaltou que não vai jogar a responsabilidade dos gols apenas em cima de um jogador do time.

"O Deivid chamou o jogo, e junto com Diego teve uma participação muito boa. O gol uma hora vai entrar. Não quero jogar responsabilidade de um sobre o outro", afirmou Luxemburgo.

O Santos venceu o Vitória, na Bahia, neste domingo, por 2 a 1 gols de Claiton e Basílio. O gol do Vitória foi marcado por Enílton.

O lateral Léo, que deu o passe para o segundo gol santista, ressalta a importância da vitória para melhorar o astral na Vila. "Ficamos dez dias treinando (em Atibaia) com o Vanderlei (Luxemburgo) e o (preparador físico Antônio) Mello no ouvido. No final (aos 41 minutos) tem que ter gás para dar um pique desse. A vitória foi importante para diminuir um pouco a pressão que estava sobre nós", explicou Léo.

Agora o Santos tem 10 pontos e, na próxima rodada, recebe o Inter (RS), na Vila, mais uma chance para subir ainda mais na tabela. "Conversamos muito sobre isso. A situação que nós estamos requer atenção e trabalho forte, mas vamos sair desta situação", completou o lateral santista.




Fonte: Cuiabá/MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380626/visualizar/