Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 11 de Junho de 2004 às 18:51

    Imprimir


Em nota distribuída à imprensa, a empresa Home Care Medical diz que são infundadas as denúncias protocoladas em Brasília pela deputada Vera Araújo (PT). A parlamentar pede a investigação de um contrato da empresa com a secretaria estadual de Saúde. Leia a nota assinada pela empresa:

Em relação à denúncia da deputada Vera Araújo, veiculada na imprensa da Capital, a direção da empresa Home Care Medical Ltda esclarece que :

1)São totalmente infundadas e inverídicas as insinuações da deputada de que houve qualquer tipo de irregularidade na contratação da empresa, assim como superfaturamento e sonegação fiscal no fornecimento e gerenciamento de medicamentos e materiais hospitalares. Todos os atos do Governo do Estado seguiram os preceitos Legais estabelecidos e estão sendo acompanhados pela Procuradoria Geral do Estado.

2)A assessoria jurídica da empresa disponibilizará à sociedade um relatório detalhado com toda a documentação referente ao processo de contratação da empresa, assim como uma prestação de contas sobre os serviços prestados à população até o momento.

3)Nossos advogados estão analisando ainda a viabilidade de acionar judicialmente a deputada Vera Araújo pelos ataques caluniosos feitos contra a Home Care Medical Ltda.




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380834/visualizar/