Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 11 de Junho de 2004 às 17:41

    Imprimir


Seguindo orientações do Diretório Regional, o PFL começa realizar suas convenções municipais a partir deste domingo, dia 13. A meta da agremiação é lançar o maior número possível de candidaturas próprias para arregimentar força eleitoral visando às eleições de 2006 que serão disputadas para os cargos de governador, vice, senador, deputados federais e estaduais.

A orientação partidária é pelo lançamento de candidatura própria a prefeito, na forma da Resolução nº 318, de 18/03/2004, do Diretório Nacional do Partido, combinado com a decisão convencional em Cuiabá, no dia 04/04/2003, no mesmo sentido.

Os diretórios municipais estão devidamente orientados e, no Encontro Regional do PFL realizado em Barra do Garças contabilizou-se 21 candidaturas próprias da região do Vale do Araguaia a serem homologadas em convenção.

Diretórios Municipais de 28 localidades como de Jangada, Matupá, Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, Mundo Novo Serra Nova Dourada, Santa Terezinha dentre outros realizam a escolha de seus candidatos e definem a disputa que começa a partir de agora.

Os demais municípios realizaram suas convenções todos os sábados e domingos até o fechamento geral, que por força da legislação eleitoral, tem que acontecer até o dia 30 deste mês de junho. O vice-presidente do PFL, Oscar da Costa Ribeiro disse que o partido está organizado, se reunindo com todos os candidatos e avaliando as condições de disputa em todos os municípios. "Estamos discutindo caso a caso para então decidirmos qual é o melhor caminho a ser adotado”, frisa ele apostando na maioria de nomes próprios mas não descartando coligações com as demais siglas do arco de aliança.

Até o dia 30 do corrente, o Diretório Regional está de prontidão, com seus diversos departamentos, para prestação de serviços de informações aos diretórios de qualquer ponto do Estado. Com a definição das candidaturas a Frente Liberal começa a se estruturar juridicamente, estruturalmente e até mesmo em termos de apoio logístico para todos os seus candidatos em qualquer nível. “Nossa intenção é arregimentarmos um maior número de votos proporcionalmente para termos força política e argumento visando os próximos pleitos daqui por diante”, concluiu Oscar Ribeiro.




Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380843/visualizar/