Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 11 de Junho de 2004 às 15:55

    Imprimir


O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) está capacitando servidores das unidades da autarquia em todo o Estado. Funcionários de carreira, cargos comissionados e estagiários participam do Programa de Melhoria do Atendimento ao Usuário. O treinamento faz parte do Programa Vida nos Caminhos de Mato Grosso, implantado pelo presidente Moisés Sacchetti, no final do ano passado. Uma das metas estipuladas é justamente a formação de mão-de-obra qualificada para atender ao contribuinte. Neste fim de semana, recebem o treinamento, servidores das regiões de Cáceres e Pontes e Lacerda. Serão ao todo 10 ciretrans e 50 servidores.

O curso vem sendo ministrado, desde abril, pelo mestre em educação, Márcio Magalhães, sob coordenação dos departamentos de RH, Serviço Social, Sinetran e Educação para o Trânsito. Nas oficinas são abordados temas como atendimento ao cliente, formação em liderança e trabalho em equipe. Além do instrutor, participam a doutora Nétie Haward, que faz palestras sobre temperamentos e relações humanas e o especialista em prevenção de dependência química, João Francisco de Campos.

O primeiro curso foi região do Araguaia, envolvendo ciretrans de Barra do Garças, Água Boa, Nova Xavantina, São Félix do Araguaia, Canarana, Confresa e Vila Rica. Em seguida, receberam treinamento os servidores da região leste - Alto Garças, Alto Araguaia, Poxoréo, Paranatinga, Campo Verde, Chapada dos Guimarães, Dom Aquino e Primavera do Leste.

Entre os dias 14 e 16 de maio, foram capacitados os servidores da região de Alta Floresta, envolvendo os municípios de Guarantã do Norte, Porto dos Gaúchos, Marcelândia, Terra Nova do Norte e Peixoto de Azevedo. Entre os dia 28 e 30 de maio, a programação foi em Tangará da Serra, envolvendo 12 municípios do Médio-Norte. No último final de semana, foi a vez dos servidores da região de Rondonópolis. Participaram as ciretrans de Pedra Preta, Jaciara e Guiratinga.

Da região de Oeste, participam os municípios de Cáceres, Pontes e Lacerda, Poconé, São José dos Quatro Marcos, Mirassol D´oeste, Araputanga, Rio Branco, Jauru, Comodoro e Vila Bela da Santíssima Trindade. O evento,em Cáceres, contará com as presenças do Presidente Moisés Sacchetti e de diretores. Com esta etapa o Detran já terá atendido 50 das 62 ciretrans existentes. O treinamento começa nesta sexta-feira, a partir das 19h, no hotel Turbo. O encerramento será no domingo, às 13h.




Fonte: Cuiabá/MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380861/visualizar/