Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 11 de Junho de 2004 às 09:37

    Imprimir


O Festival da Culinária Dako, o mais famoso e tradicional evento que leva cursos gratuitos de culinária para cidades de todo o país há mais de 7 anos, está chegando à cidade de Tangará da Serra. Este ano, a carreta chega cheia de novidades: um layout totalmente renovado, que a torna mais moderna e atraente, e ainda dois grandes patrocinadores: Arisco e Singer. As aulas de culinária serão realizadas nos dias 14 e 15 de julho, das 14:00 às 16:00 horas, em Tangará da Serra, em frente a loja Martinello, apoiador do projeto na cidade.

Graças à parceria com a Singer, o Festival esse ano tem mais uma novidade: cursos de artesanato com a técnica de arte de emendar retalhos oferecidos durante à noite - das 19:00 às 21:00 horas - na cidade onde a caravana estará estacionada. No curso, os participantes aprenderão a confeccionar um pegador de panelas dentro do projeto "Fazendo arte com a Singer", com as instrutoras da Singer.

Para a coordenadora de Trade Marketing da GE-Dako, Isaura Siciliano Mota, o Festival da Culinária Dako traz muito orgulho para a empresa e ano a ano vem se aprimorando. "A cada ano procuramos enriquecer nosso projeto e, em 2004, estamos confiantes de que agradaremos ainda mais os participantes dos cursos. Graças aos nossos patrocinadores pudemos agregar a ele mais qualidade, tornado-o muito interessante e grandioso", afirma Isaura.

A carreta usada no Festival é equipada com uma cozinha experimental completa e um auditório para 100 pessoas sentadas. Durante as aulas, a culinarista mostra que com um pouco de criatividade é possível preparar pratos saborosos e nutritivos, dando um toque especial ao dia a dia. A carreta passará por todas as regiões do Brasil e sempre fará escalas em cidades preferencialmente com até 50 mil habitantes.

Além disso, a finalidade do Festival da Culinária Dako é mostrar para as consumidoras que a Dako conta com a mais completa linha de fogões e geladeiras do país e é reconhecida pela qualidade e desempenho de seus fornos, que proporcionam o preparo de assados com extrema perfeição. Fundada em Campinas em 1935, a Dako é líder de mercado no segmento de fogões e a marca que faz parte da história das famílias brasileiras.




Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380948/visualizar/