Lúdio usa episódio sobre beleza para criticar Mauro, que pede desculpas
Quando a esposa de Lúdio, Ana Regina, foi dar um beijo no marido, entre um dos blocos do debate, Mauro disse que era bom ela acalmá-lo, pois estava muito nervoso. Em resposta, Ana Regina perguntou se o socialista estava com inveja. Mauro respondeu de imediato, dizendo que não precisava ter inveja porque sua esposa era mais bonita.
No programa eleitoral, Lúdio classificou a situação como um desrespeito não só a sua esposa, como a todas as mulheres, com direito a discurso da presidente Dilma Rousseff (PT) em defesa do sexo feminino e manifestação de populares sobre o episódio.
Mauro, por sua vez, disse no seu programa não ter considerado a situação um desrespeito à esposa de Lúdio, mas sim manifestação de amor à sua mulher Virgínia Mendes, com quem está casado há 18 anos. Mesmo assim, pediu desculpas ao candidato, no caso do casal ter se sentido ofendido. Aproveitou também para alfinetar o petista ao dizer que as discussões que deveriam prevalecer na campanha deveriam se pautar em propostas para melhorar a cidade.
Comentários