Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 10 de Junho de 2004 às 14:03

    Imprimir


O 10º Comando de Policiamento de Área do Vale do Arinos, com sede em Juara, já tem um novo comandante, é o Major Roberson Dias Pereira, que assumiu o posto em substituição ao Major Marcos Roberto Gonçalves.

Marcos Roberto tomou posse em 07 de novembro de 2003 e em pouco mais de 07 meses já está deixando o comando e sendo transferido para Sinop, onde irá atuar no Comando de área daquela cidade.

A cerimônia, que aconteceu na sede do 10º CPA, às 17:00h desta quarta-feira e contou com a presença do Coronel Carlos Estevão de Souza Figueiredo, Comandante do Comando Regional III, com sede em Sinop, do pastor Roberio Lopes, vereadores, Leo Boy, Aparicio Cardozo, Walter Lauro, Paulo Sergio, Edilamar Brandini e Pedro Mota, do Juiz Substituto da Comarca de Juara, Dr.João Thiago França Guerra e dos policiais militares dos destacamentos de Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã.

Nenhum representante do poder executivo municipal compareceu a troca de comando.

Roberson Dias é gaúcho de Santa Maria, está na Polícia Militar desde 1993, mas, veio para Juara de Cuiabá, onde era o Comandante Adjunto do Comando de Policiamento de Trânsito e já está instalado em definitivo na cidade, ele está acompanhado da esposa, Cleide e da filhinha de um ano e oito meses, Vivian Dias.

Em sua fala de despedida, o Major Substituído, Marcos Roberto Gonçalves, fez questão de agradecer a várias pessoas e autoridades, que o ajudaram em Juara e deixou algumas referencias elogiosas para os policiais militares, que, sob o seu comando, mais se dedicaram à função.

O novo Comandante não fez uso da palavra, mas ao Show de Notícias ele disse que gostou muito da cidade e que pretende atuar em todos os setores da segurança pública e que irá dar uma atenção especial ao trânsito, área que tem cursos de especialização. Já o Coronel Carlos Estevão, agradeceu a todas as autoridades presentes e disse que o Major Marcos Roberto cumpriu o seu papel enquanto comandante do 10º CPA e desejou sucesso ao seu substituto, Major Roberson.




Fonte: Show de Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381035/visualizar/