Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 10 de Junho de 2004 às 12:29

    Imprimir


O técnico Geninho voltou a comandar um treinamento com bola no Vasco. O treinador ainda tem dúvidas sobre a defesa e o meio-campo titular para a partida contra o Palmeiras, domingo, no Parque Antarctica, pelo Campeonato Brasileiro.

De volta ao Rio --esteve em Santos desde o início da semana, acompanhando a mulher, que teve problemas de saúde--, Geninho realizou um treino tático na parte da tarde, no Vasco-Barra, e afirmou que só vai definir o time titular após o coletivo de sexta-feira. O técnico confirmou apenas a entrada de Chiquinho na lateral-direita.

Na defesa, Wescley, Serjão, Henrique e Fabiano disputam duas vagas. No meio-campo, Igor tenta voltar ao time depois de cumprir suspensão automática contra o Botafogo. No clássico, o treinador gostou da atuação de Coutinho, que pode até mesmo permanecer na equipe, barrando o retorno do titular.

Nesta quarta, Alex Alves chegou atrasado ao treino e não participou das atividades comandadas pelo treinador --fez apenas trabalho de preparação física.

O presidente do clube, Eurico Miranda, deve viajar nesta quinta para Portugal, onde ficará por dez dias. Segundo a assessoria do clube, Eurico pretende acompanhar a partida de abertura da Eurocopa, entre a seleção portuguesa e a Grécia, no sábado.




Fonte: Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381065/visualizar/