Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 10 de Junho de 2004 às 10:52

    Imprimir


Um grupo de representantes de esposas de policiais militares e PMs se reuniram com parlamentares na ante-sala da Presidência da Assembléia Legislativa. O objetivo foi cobrar uma data para a votação do Estatuto da Polícia Militar.

Participaram da reunião os deputados José Riva (PTB), Verinha Araújo (PT) e Carlos Carlão Nascimento (PSDB), além de esposas de PMs da Associação de Familiares Milicianos da Região Sul (Afamirs). Esta associação é integrada principalmente por mulheres vindas de Rondonópolis. Outros grupos de esposas de PMs também estão em Cuiabá.

A pedido da deputada Verinha, a Presidência da Assembléia está articulando, para hoje (quarta-feira), à tarde, uma reunião com o Comando Geral da PM e o secretário chefe da Casa Civil, Joaquim Sucena.

Em duas ocasiões os deputados já estiveram próximos de apreciar a proposta de Estatuto em plenário, mas a votação vem sendo adiada para a melhoria do projeto e negociações com o Executivo. Verinha reivindica que o Estatuto seja mais claro em relação à carga horária dos policiais, considerada excessiva pelos familiares de PMs presentes.




Fonte: Assessoria De Gabinete

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381097/visualizar/