Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 10 de Junho de 2004 às 08:38
Por: Evandro Medeiros

    Imprimir


Nesta quarta-feira (09.06), as esposas dos policiais militares e a deputada estadual Vera Araújo (PT) estiveram reunidas com o comandante-geral da PM, coronel Victor Hugo Metello de Siqueira, no quartel do comando geral, onde as mulheres fizeram um apelo para a rápida e efetiva aprovação do projeto do estatuto dos policiais militares.

O coronel Victor Hugo, ao tomar conhecimento dos fatos, garantiu que fará todos os esforços necessários para agilizar o envio do projeto à Assembléia Legislativa. Ele explicou que o Estatuto está sob análise da Procuradoria Geral do Estado (PGE), que verifica suas implicações legais

“O procurador geral João Virgílio garantiu, por telefone, a apresentação da análise final na próxima terça-feira (15.06) para a comissão que estuda o Estatuto. A expectativa de toda a classe policial militar é muito grande quanto ao envio e aprovação pela Assembléia.”, informou Victor Hugo.

Na reunião estavam presentes o tenente Querobino Soares, presidente da Associação dos Sargentos ,Subtenentes, Oficiais Administrativos e Especialistas (PM/BM–MT), Joelma Aparecida da Silva, presidente da Associação das Esposas de Militares da Região Norte, e Márcia Cavalcante, presidente da Associação das Esposas de Militares da Região Sul.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381127/visualizar/