Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 09 de Junho de 2004 às 15:43

    Imprimir


RIO - Para garantir uma boa visibilidade aos que não puderem acompanhar de perto a passagem dos atletas, a Fundação Parques e Jardins concluiu esta semana os serviços de poda das árvores em 33 das 60 ruas que integram o trajeto entre o Maracanã e o Aterro do Flamengo.

O trabalho priorizou a retirada de galhos secos e baixos que pudessem atrapalhar a passagem do cortejo, sem interferência significativa nos diâmetros das copas. Por este motivo, a melhor opção continua sendo escolher um bom lugar nas ruas e participar da festa. Iniciados na primeira quinzena de maio, os preparativos contaram com a participação de oito equipes, totalizando 80 homens.

Entre as ruas contempladas estão: todo o entorno do Estádio Jornalista Mário Filho - Maracanã, Praça Emílio Garrastazu Médici, Rua Mata Machado, Av. Maracanã, Av. Heitor Beltrão, na Tijuca, Rua Carmela Dutra, Rua Estácio de Sá, Rua João Paulo I, Rua Visconde de Duprat, praça próximo à Rua Afonso Cavalcânti, na Cidade Nova, Av. Presidente Vargas, no trecho próximo à Candelária, Av. Rio Branco. Na praça junto aos Arcos da Lapa e no trecho próximo à Cinelândia, Av. Beira-Mar, próximo à Praça Paris, Rua Senador Vergueiro, no Flamengo, Rua do Catete, Rua Pinheiro Machado, Rua Muniz Barreto, em Botafogo, Rua São Clemente, Largo dos Leões e Rua Humaitá, no Humaitá, Rua Gal. Garzon, Av. Lineu de Paula Machado e Rua J. J. Seabra, no Jardim Botanico, Rua Gilberto Cardoso, Rua Min. Raul Machado e Rua Mário Ribeiro, no Leblon, Rua Ramon Franco, Av. Portugal e Av. Pasteur, na Urca, e Aterro do Flamengo




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381162/visualizar/