Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 09 de Junho de 2004 às 12:45
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Ciúmes foi a causa da morte da feirante Elda Leone Camargo, de 35 anos, assassinada com algumas facadas, duas delas no pescoço. O crime aconteceu por volta das 21h30 de ontem, na Rua Nova Iguaçu, em frente a Igreja de Santa Rita Goretti, no bairro Coophema, região do Coxipó, em Cuiabá.

Logo sem seguida a Polícia Militar prendeu João Francisco de Carvalho, Teixeira, 41, ex-marido de Elda, autuado em flagrante na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), seguindo ainda hoje para a Unidade Prisional do Carumbé (cadeia pública).

O assassino ainda tentou negar, mas uma testemunha ocular do crime não teve dúvidas em apontá-lo. Logo Francisco confessou tudo e ainda contou detalhes da violência.

Francisco contou que o casal estava separado há mais de dois meses. Ontem, ao levar a filha para a mãe ver, ele ficou revoltado quando a ex-mulher recebeu um telefonema e se afastou mais um pouco para conversar ser ser ouvida.

Diz que questionou para saber quem estava ligando, chegando a tentar ver atrás do visor do aparelho qual o número discado. Revoltado, Francisco saiu do local coma filha, mas voltou já armado com uma faca.

Elda, que morava do bairro São Gonçalo, na mesma região, foi morta quando voltava para casa com algumas amigas da feira do bairro Coophema. A testemunha ocular do crime, Jerônima Maria Pereira, 37, confirmou João Francisco como autor do crime




Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381216/visualizar/