Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 09 de Junho de 2004 às 11:10
Por: Pamela Muramatsu

    Imprimir


A secretária de Trabalho, Emprego e Cidadania, Terezinha Maggi, foi presenteada pela Princess Jóias, na noite de segunda-feira (07.06), com uma caneta “Marquesa – Madame Pompadour”, da marca Montblanc, de edição limitada. Terezinha Maggi foi escolhida para receber a homenagem em virtude dos trabalhos sociais prestados em prol dos mato-grossenses.

Segundo a proprietária da Princess, Neily Grunwald, outras 10 mulheres de destaque nacional também serão homenageadas com a caneta e, em Mato Grosso, o nome de Terezinha Maggi foi o eleito em virtude do trabalho que a secretária vem desenvolvendo no Estado na área social. “O trabalho da secretária merece reconhecimento de toda a sociedade que está acompanhando a administração competente, eficiente e transparente que ela está fazendo. Espero que ela possa firmar muitos convênios e fechar muitos projetos sociais com este presente”, destacou Grunwald.

Em seu discurso de agradecimento, a secretária listou algumas das ações desenvolvidas pela Pasta em 2003 e em 2004. “Quero compartilhar este presente com todos os parceiros que contribuíram com a Setec na implementação e no desenvolvimento de projetos que estão recebendo reconhecimento da sociedade. Eu não fiz nada sozinha”, frisou Terezinha Maggi, que ao final do agradecimento entregou a prestação de contas de 2003 e uma parcial de 2004 a Neily Grunwald e ao diretor regional da Montblanc, Luiz Fernando Schneiberger.

A caneta, cuja edição é limitada, foi lançada em 2001,como parte da coleção Patrono das Artes e homenageia a Marquesa de Poumpadour, figura ilustre da corte francesa do Rei Louis XV. É feita de porcelana e ouro e sua edição totaliza 4.810 unidades.

A entrega do presente foi durante o evento “Montblanc e suas mulheres”, que também está ocorrendo em outras cidades brasileiras, e em Cuiabá foi organizado pela Princess Jóias Presentes e cinco grifes de alto luxo (Montblanc, Denoir Jóias, Mercedes-Benz, American Express, Samsung). Uma estrutura de 700 metros quadrados foi montada na rua 24 de Outubro, em frente à praça Clovis Cardoso, para recepcionar os convidados.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381260/visualizar/