Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 08 de Junho de 2004 às 17:03
Por: Ailsinei Alves

    Imprimir


Já está em Sinop, o comandante geral do Corpo de Bombeiros, Ovídio José Brugnolli. A visita à região tem como objetivo verificar as condições que se encontra a instituição no interior do Estado. O coronel tem uma audiência marcada com o prefeito de Sorriso, José Domingos, e com a presidente da Câmara, Silvete Xavier, onde vão ser tratados assuntos referentes à implantação de um quartel do Corpo de Bombeiros no município. O encontro será amanhã, às 9h, na prefeitura.

Agora à tarde Brugnolli, deve se reunir com o prefeito Nilson Leitão, para tratar assuntos referentes à situação do Corpo de Bombeiros de Sinop e sobre a mudança que deverá ser feita para o Centro Integrado onde já estão funcionado departamento de Criminalística, delegacia municipal e o comando de área da Polícia Militar.

Ainda hoje, o comandante geral deverá visitar o parque de exposições, onde está sendo realizada a 20ª Exponop (Exposição Agropecuária Comercial e Industrial de Sinop) que começou na sexta-feira (4) e vai até domingo (13).




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381309/visualizar/