Repórter News - reporternews.com.br
Procom orienta consumidores para que não sofram penalizações
Os consumidores que não obtém as informações corretas quanto aos procedimentos a serem tomados, quando ocorre algum problema com o produto comprado, correm o risco de serem penalizados.
O coordenador do Procom em Alta Floresta, Valdeci do Nascimento, explicou que tem recebido diversas reclamações de pessoas dizendo estar com seus nomes inclusos na lista de inadimplentes do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), por não terem efetuado o pagamento de parcelas enquanto o produto comprado esteja sendo consertado através da garantia.
Valdeci explica que as parcelas devem ser quitadas normalmente, mesmo estando o produto em uma assistência técnica para conserto ´a pessoa deve estar entrando em contato com o Procom para saber o procedimento correto e se ele achar que esse é a forma correta de agir vai acabar tendo que arcar com as conseqüências, que no caso será ter o nome na lista de inadimplentes´, ressalta.
O coordenador do Procom em Alta Floresta, Valdeci do Nascimento, explicou que tem recebido diversas reclamações de pessoas dizendo estar com seus nomes inclusos na lista de inadimplentes do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), por não terem efetuado o pagamento de parcelas enquanto o produto comprado esteja sendo consertado através da garantia.
Valdeci explica que as parcelas devem ser quitadas normalmente, mesmo estando o produto em uma assistência técnica para conserto ´a pessoa deve estar entrando em contato com o Procom para saber o procedimento correto e se ele achar que esse é a forma correta de agir vai acabar tendo que arcar com as conseqüências, que no caso será ter o nome na lista de inadimplentes´, ressalta.
Fonte:
FlorestaNet
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381335/visualizar/
Comentários