Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 08 de Junho de 2004 às 08:08

    Imprimir


A Fundação de Promoção Social (Prosol) realiza nesta terça-feira (08/06), das 8h às 17h30, no auditório da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), a capacitação de servidores municipais ligados ao setor de Prestação de Contas e Convênios.

O evento será aberto às 08h, com a presença do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Valter Albano. Às 08h30, a auditora pública externa do TCE, Jaqueline Maria Jacobsen e o conselheiro Valter Albano vão abordar o tema "Prestação de Contas de Convênios".

Às 13h30, o gerente de Análise e Prestação de Contas da Prosol, Jorge Bom Despacho Marques Fontes discorre sobre os "Erros mais comuns em uma Prestação de Contas"; e às 16h30 a diretora Administrativa e Financeira da Prosol, Elba Espínola dos Santos fala sobre a Prestação de Contas da Revisão do Benefício de Prestação Continuada e do Programa Nacional de Assistência Integral à Família (Casa da Família).

O evento está sendo coordenado pela Gerência de Análise e Prestação de Contas da Prosol, juntamente com a APDM/AMM, com apoio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania, Associação Mato-grossense dos Municípios e Associação das Primeiras Damas.




Fonte: Redação RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381406/visualizar/