Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 07 de Junho de 2004 às 16:32

    Imprimir


O Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) anunciou que apreendeu, esta tarde, 40 quilos de pasta de cocaína em Santo André, região metropolitana de São Paulo. O material seria usado para produzir pedras de crack.

Seis traficantes já foram presos, incluindo o chefe da distribuição de crack em Santo André A polícia estima que faça parte do bando outros nove traficantes, que estão sendo procurados. A apreensão e prisões são resultado de oito meses de investigação do Denarc.

O chefe do grupo, o comerciante José Lopes da Silva Júnior, 46, e a sua mulher, Dolores Regina Felix de Souza, foram os primeiros a serem presos em Santo André. Outros dois envolvidos, o motorista Marinaldo Rodrigues da Costa, 44, e o pintor de carros Eliosmar Teixeira do Nascimento, 28, foram detidos na Vila Nova Iorque, zona leste de São Paulo.

Desconhecendo que tinham a prisão decretada, o joalheiro Dejair José de Oliveira e o pintor de paredes Adauto Barbosa Alvesoutros foram até o Denarc para visitar os quatro detidos e foram presos, no sábado. Oliveira seria o responsável pela movimentação financeira da quadrilha.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381435/visualizar/