Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 07 de Junho de 2004 às 12:47

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PPS) ainda mantém o silêncio sobre as negociações políticas visando às eleições municipais deste ano. Questionado sobre Cuiabá, apenas respondeu: “de política não irei falar”. Maggi concedeu entrevista coletiva, nesta segunda-feira (07), no salão nobre do Palácio Paiaguás, para informar sobre os resultados da viagem de 13 dias que fez ao Oriente.

Mas o primeiro partido que deve se posicionar sobre um possível apoio ao PPS é o PFL. Nesta manhã, o presidente regional do partido, senador Jonas Pinheiro, promoveu uma reunião a portas fechadas no diretório estadual com o pré-candidato em Cuiabá, Jorge Pires e pré-candidatos a vereador.

Pires já afirmou que a condução do processo eleitoral na capital está sob a responsabilidade do senador Jonas. O PFL resiste a um apoio ao PPS em razão do pré-candidato, Sérgio Ricardo. Na reunião de hoje pela manhã essa posição foi colocada abertamente. Pires voltou a afirmar que se o PFL apoiar Sérgio ele se licencia do partido.

O senador Jonas Pinheiro antes de entrar na reunião com Maggi afirmou, no entanto, que o PFL vai na “linha do governo”. Admitiu que Jorge Pires não é obstáculo a um acordo e declarou que um apoio ao PPS é “perfeito”.

Esta manhã, o governador Maggi esteve com o prefeito de Várzea Grande, Jaime Campos. Ele disse que foi uma visita de amigo. Há duas semanas, o prefeito perdeu o filho em um acidente quando Maggi se encontrava em viagem a China.




Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381483/visualizar/