Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 05 de Junho de 2004 às 12:56

    Imprimir


A partir desta segunda-feira (02.06), estarão abertas as inscrições para os cursos de qualificação oferecidos através de uma parceria entre a Secretaria de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec) e o Senai. As inscrições podem ser feitas no Ganha Tempo, em Cuiabá na próxima segunda e terça-feira (07 e 08/06) ou até o preenchimento das vagas disponíveis.

Serão oferecidos os cursos de eletricista, pintor, pedreiro, carpinteiro, encanador e azulegista. Os interessados precisam estar desempregados e inclusos no cadastro do Sine, além de ter idade mínima de 18 anos.

Para a realização dos cursos, a Setec contará com parceiros como a Associação Comercial de Materiais de Construção de Mato Grosso (Acomac), Sindicato das Indústrias de Construção (Sinduscon), Maxivinil Tintas e Vernizes e Sindicatos de Construção Pesada.

Através destes parceiros, serão disponibilizados os materiais necessários para a realização dos cursos, o espaço físico adequado para cada curso, instrutores e a colocação dos formandos no mercado de trabalho.

São 120 vagas no total, com cargas horárias variáveis de 40 à 90 horas. A abertura do curso será realizada no Senai de Várzea Grande, localizado na av. Dom Orlando Chaves, 1536, no bairro Cristo Rei. No local, serão repassados os horários e locais das aulas.




Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381613/visualizar/