Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 05 de Junho de 2004 às 10:09

    Imprimir


Mais de 750 candidatos devem concorrer as 160 vagas do concurso público para seleção dos professores da Educação Profissional e Tecnológica, para sete Unidades de Ensino Descentralizadas, distribuídas no Estado. As provas acontecem neste domingo (06.06), em oito municípios e tem início às 08 horas da manhã com término previsto para as 12 horas.

Os candidatos devem estar no local das provas meia hora antes, às 7:30 horas, munidos de documento oficial de identidade, comprovante da inscrição, caneta azul ou preta. A avaliação será realizada nas cidades de: Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra, Rondonópolis e Sinop, em Cuiabá as provas serão aplicadas no Centro Federal de Educação Tecnológica(Cefet-antiga ETF).

Segundo levantamento da organização do concurso, Cefet, a vaga mais concorrida é de Biologia para Rondonópolis,(220 quilômetros da capital), ficando 31 concorrentes para uma vaga. Em segundo é também a vaga de professor de biologia,em Tangará da Serra, concorrendo 27 candidatos para uma vaga apenas.

O resultado da prova escrita será divulgado no dia 18 de junho. Os aprovados deverão participar do sorteio dos temas para a avaliação de desempenho didático, no dia 22 de junho. Após a aprovação, dia 23 de junho, haverá a realização da prova de desempenho didático, que acontecerá no período de 03 a 06 de julho. O resultado desta avaliação sai no dia 10 de julho. E o resultado final será divulgado no dia 16 de julho.

Conforme o edital do concurso a prova é composta de duas partes distintas: uma objetiva com 30 questões sobre Educação Profissional e Tecnológica e conhecimentos específicos de cada área, e ainda uma redação. Cada questão objetiva valerá um ponto e a redação valera 10 pontos. Será eliminado do concurso o candidato que não obtiver pelo menos 15 pontos na avaliação objetiva e cinco na redação. Mais Informações no site www.cefetmt.br/concursos.Telefone para dúvidas no Cefet :322-0604.




Fonte: Redação 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381658/visualizar/