Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 05 de Junho de 2004 às 09:55

    Imprimir


O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Fema (Fundação Estadual do Meio Ambiente), inaugurou banheiros e uma área administrativa, no Parque da Cidade Mãe Bonifácia. Esta inauguração fez parte da programação em comemoração à Semana do Meio Ambiente, promovida pela Fema.

A necessidade dos banheiros no parque foi mostrada pela população, através de sugestões. O parque Mãe Bonifácia possui uma caixa de sugestões, que são lidas pela administração e repassadas à Fema.

Além dos banheiros, o parque ganhou uma área administrativa com escritório, almoxarifado e sala de administração. As novas dependências ficam próximas ao Casarão de Educação Ambiental do parque.

A solenidade de inauguração também contou com a entrega simbólica de mais de 15 mil mudas de plantas nativas, equipamentos de informática, móveis de escritório, televisão e ar condicionado, ao município de Itiquira. A doação foi feita pelo secretário Especial de Meio Ambiente, Moacir Pires, ao prefeito de Itiquira.

“Esta doação, feita pela Fema, através do secretário Moacir Pires, será de grande utilidade para meu município. Temos uma população de baixa renda grande, que agora terá acesso à informática e poderá se informar e se conscientizar mais de seu papel na preservação do meio ambiente”, afirmou Ondair Bortolini (Nininho), prefeito de Itiquira.




Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381667/visualizar/