Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 02 de Junho de 2004 às 09:05
Por: Lenita Violato

    Imprimir


O Governo já tem 35 pregões agendados para a primeira quinzena de junho para aquisições do Estado. As compras vão desde equipamentos de telefonia, medicamentos, telhas, livros, materiais de consumo, próteses, além da contratação de serviços hospitalares e vigilância.

Ontem, terça-feira (01.06), cinco pregões estavam em andamento e outros cinco serão realizados esta quarta-feira (02.06). O calendário e o local onde os pregões agendados para junho estão disponíveis no site da Secretaria de Administração (Sad), no link Serviços (www.sad.mt.gov.br). O calendário é atualizado de acordo com a publicação dos editais pelas secretarias no Diário Oficial do Estado.

Para participar do pregão a empresa precisa se inscrever no cadastro de fornecedores do Estado, na Superintendência de Patrimônio e Aquisições Governamentais da Sad. As empresas individuais devem apresentar, entre outros documentos, o registro na Junta Comercial. Já as sociedades devem apresentar o ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado e acompanhado da certidão da Junta Comercial.

REGULARIDADE FISCAL - Os interessados em participar do pregão precisam também estar regulares com a Fazenda Estadual, apresentar a prova de quitação com o INSS, de regularidade com o FGTS e a certidão negativa da dívida ativa.

A relação completa dos documentos necessários para a inscrição do Cadastro Geral de Fornecedores também está disponível no site da Sad, na parte de Serviços (www.sad.mt.gov.br).




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381990/visualizar/