Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 01 de Junho de 2004 às 16:09
Por: Adriane Rangel

    Imprimir


“Esse é o momento de dar a vez e voz para vereadores e lideranças políticos do interior e contemplar a população”, defendeu o deputado Nataniel de Jesus (PMDB), ao ressaltar o apoio aos vereadores de vários municípios, que apresentaram sugestões às emendas elaboradas para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO-2005). A reunião ocorreu no gabinete de Nataniel de Jesus, no último dia 31 e contou com a presença de vereadores e várias lideranças políticas do interior.

O deputado justificou que o encontro foi de grande valia para ambos. “Uma nova perspectiva se criou para a comunidade que antes não tinham contato com seus representantes quanto à da apreciação da LDO”, disse Nataniel.

O deputado ouviu uma série de reivindicações. Ele acredita que poderá ajudar muitos municípios através das emendas que serão apresentadas.

O Peemedebista entende que esses benefícios para os municípios serão conseguidos, através de propostas a LDO. Segundo ele é fundamental ouvir a população uma vez que ela quem será beneficiada.

Ao denominar de suma importância o encontro, Socorro dos Santos Souza, vereadora de Campo Verde, o deputado está empenhado em ajudar o seu município. “O parlamentar irá apresentar emendas que vão de encontro com o anseio da população, que está apostando no desenvolvimento de Campo Verde”.

Conforme a vereadora na reunião foi pedido ao deputado recursos para a construção praças, sistema imcubatório para micro empresa, arquibancada para ginásio de esporte, e salão nobre para escola.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382027/visualizar/