Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 01 de Junho de 2004 às 13:39

    Imprimir


Paris - O dia não foi nada bom para as irmãs Williams no Torneio de Roland Garros. Numa rodada marcada por interrupções por causa da chuva, Serena e sua irmã mais velha, Venus, foram eliminadas nesta terça-feira nas quartas-de-final da competição. Cabeça-de-chave número 2, Serena foi derrotada pela norte-americana Jennifer Capriati por dois sets a um. As parciais de 6/3, 2/6 e 6/3.

Favorita número 4 do torneio, Venus perdeu para a russa Anastasia Myskina por dois sets a zero. As parciais foram de 6/3 e 6/4. Este é o melhor desempenho da russa em torneios do Grand Slam. Nas suas quatro participações anteriores havia sido eliminada na estréia em três oportunidades. No ano passado, não passou da segunda rodada. As duas vencedoras vão fazer uma das semifinais.

Outra tenista já garantida nas semifinais é a argentina Paola Suarez, que na abertura da rodada, venceu a russa Maria Sharapova em dois sets, parciais de 6-1 e 6-3. Na próxima fase, ela vai enfrentar a vencedora do confronto entre a francesa Amelie Mauresmo e a russa Elena Dementieva.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382076/visualizar/