Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 31 de Maio de 2004 às 19:04
Por: Patricia Casali

    Imprimir


A prefeitura irá retirar na próxima quinta-feira (3) as 180 famílias de sem-teto que estão acampadas no final da avenida Goiânia. O mandado de reintegração de posse da prefeitura será cumprido pela Polícia Militar com o apoio de homens e caminhões da prefeitura para fazer a mudança das pessoas. Todas as famílias deverão retornar para o local de onde vieram, pois a prefeitura não arrumou um novo local para abrigar os despejados.

O secretário de Planejamento, Valdecir Feltrin, disse hoje que a prefeitura vai dar o apoio necessário para fazer as mudanças. “As pessoas vão retornar de onde vieram. A prefeitura não tem obrigação de abrigar estas famílias”, declarou.

A área, destinada a construção de um conjunto habitacional, foi invadida há cerca de um mês por famílias de sem-teto que tentaram negociá-la com a prefeitura que negou qualquer forma de entendimento. A alegação era de que no local serão construídas casas com verba do Fethab (Fundo de Transporte e Habitação), através de uma parceria entre Estado e Município.




Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382137/visualizar/