Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 28 de Maio de 2004 às 19:02

    Imprimir


O Partido Liberal (PL) levou ao ar, nesta quinta-feira (28/05), o seu programa nacional de rádio e TV. Um dos destaques foi a cidade de Rondonópolis, na região Sul de Mato Grosso. O município foi apontado como exemplo de desenvolvimento, principalmente na área do agronegócios.

O trecho do programa que trata de Rondonópolis foi apresentado por Valesca Tinoco, apresentadora dos programas regionais do PL de Mato Grosso. A cidade foi citada em um contexto do "Brasil que dá certo", enaltecendo as ações do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e José Alencar (PL).

O deputado Welinton Fagundes, presidente regional do PL, avalia positivamente a exposição de Rondonópolis e Mato Grosso em cadeia nacional. Ele explica que, desta forma, milhões de brasileiros poderão conhecer melhor uma parte do país que hoje é responsável por grande parte da produção agrícola nacional.

"O trabalho que estamos realizando possibilitou que Rondonópolis fosse reconhecida em um programa nacional do Partido", comenta Welinton. Uma das principais bandeiras do parlamentar, que é membro da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, é o agronegócio.

Representante de Rondonópolis e do PL na Câmara dos Deputados, Fagundes trabalha para conseguir recursos para obras importantes para cidade, como o Centro de Eventos do Rio Vermelho, o conjunto habitacional Cidade de Deus, entre outros.

O deputado liberal possui ainda projetos que tramitam na Câmara dos Deputados que beneficiam pequenos produtores rurais. É o caso do projeto 2136/2003, que incentiva as agroindústrias familiares.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382362/visualizar/