Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 28 de Maio de 2004 às 11:13
Por: Paola Carlini

    Imprimir


O presidente do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica, Ceprotec, Dimorvan Brescancim, recebeu, esta semana, uma Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Cuiabá. A homenagem dedicada ao presidente foi pelos serviços prestados no Conselho de Administração da Cooperativa de Crédito Mútuo dos Servidores da Escola Técnica Federal ,Escola Agrotécnica de Cuiabá (Coopertec). A autoria da moção e do vereador Edivá Alves.

As moções foram entregues durante a audiência pública na Câmara Municipal, em homenagem aos dez anos de atividades do Sistema de Crédito Cooperativo dos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (Sicoob-MT).

“Estas Moções são o reconhecimento do trabalho dos membros das cooperativas que começou há 10 anos. Um sistema próprio e autônomo que merece o nosso incentivo. Esperamos que este sistema se diversifique para beneficiar mais cooperados” reforçou o vereador Edivá Alves.

Dimorvam Brescancim é graduado em Ciências Agrícolas, mestre em Agricultura Tropical e tem pós-graduação em “Gestão de Educação Profissional” pela Oklahoma University, nos Estados Unidos. O atual presidente do Ceprotec foi professor do Cefet,(à época ETF), durante 18 anos e diretor do campus São Vicente por 12 anos. Foi ainda o primeiro diretor eleito do campus e um dos sócios fundadores da Cooperativa de Crédito Mutuo dos Servidores do Cefet.




Fonte: Assessoria/Ceprotec

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382458/visualizar/