Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 27 de Maio de 2004 às 22:50
Por: Luciane Mildenberger

    Imprimir


É o último prazo. Os proprietários de veículos com placas finais 8 e 9 que desejam pagar o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), com desconto de 5%, em cota única, têm até nesta sexta-feira (28.05) para recolher o tributo. Basta emitir o boleto no site www.sefaz.mt.gov.br, link IPVA e quitá-lo nos bancos credenciados.

Na página da Sefaz também é possível consultar o valor do imposto do veículo em 2004, o extrato de lançamentos, a tabela de valor venal do veículo, calendário de vencimentos, alíquotas, bancos credenciados e legislação.

Quem optar pelo pagamento integral ou parcelado do IPVA com final de placas 8 e 9, pode recolher a primeira cota do imposto até o dia 31 de maio. Após esta data, deverá ser recolhido integralmente com multa.

Os contribuintes com veículos de placas finais 8 e 9 também podem pagar até 31 de maio os débitos anteriores com o IPVA, efetuando o recolhimento do imposto, em parcela única, corrigido monetariamente, com abatimento de 100% do valor da multa e dos juros de mora incidentes.

Os próximos a pagarem o IPVA serão os proprietários de veículos com placa final zero, que terão até o dia 29 de junho para recolher o imposto com desconto de 5%. No dia 30, o pagamento deverá ser integral ou parcelado, incidindo multa após esta data.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382495/visualizar/