Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 27 de Maio de 2004 às 20:28
Por: Deisy Boroviec

    Imprimir


em exercício, Iraci França, recebeu a cúpula da Segurança Pública nesta quinta-feira (27/05),o comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Victor Hugo Metello, o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Ovídio Brugnolli, acompanhados pelo secretário-chefe da Casa Militar, o coronel Walter Ferreira e do coronel Élcio Arduim, secretário interino de Justiça e Segurança Pública,ocasião em que discutiram sobre as ações do Governo no combate a criminalidade.

Na oportunidade a governadora ouviu dos responsáveis pela Segurança do Estado sobre as ações para conter a criminalidade e dar mais tranqüilidade à população. “Existem 250 novos soldados desde o início do mês em Cuiabá, completando 600 homens trabalhando diariamente para garantir a segurança nas ruas da capital”, informou o coronel Metello.

A governadora se mostrou satisfeita com o trabalho da PM no Estado que a cada dia conta com mais investimentos para equipamentos e veículos. “É importante estarmos atentos à questão salarial também, porque os profissionais valorizados sempre produzem mais”, finalizou a governadora.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382514/visualizar/